sábado, 11 de dezembro de 2010

Uma noite com um príncipe












Sonhei com você e de manhã não acordei...
Às 7:45h o ponto espera o toque do meu dedo,
Como um beijo rápido e prensado;
Mas já eram 8:10h quando o sol me tirou você.

Eu, que não me atraso,
Espreguicei e sorri, leve!
Caminhei nas pontas dos pés
E ri sozinha lembrando dos passinhos duros de pinguim
E da minha boca que você roubou.

Eu, que sou uma pilha humana,
Diminuí o andamento
E tive crises de cócegas no meio da rua
porque o seu rosto arranhou o meu.

Eu, que saio sozinha para ouvir música,
Senti a música nos seus braços, mãos e peito,
que me apertaram nos acordes dissonantes
E respiraram aliviados no resolver dos conflitos.
Quantas pessoas são capazes disso?
Fazer música tátil?

Eu não conheço você,
Mas tive tempo de sentir saudades.
Revirei seu orkut e não descobri nada,
Mas vi seu coração fotografado na ponta dos dedos
e, de repente, você ficou ainda mais interessante...

Nem sei se importa a direção do próximo passo,
Só sei da ironia de me preocupar sempre com a hora
e por isso perder horas do momento que você me deu

Mas, se nada mais,
Eu sonhei com um príncipe,
Por uma semana tive 13 anos
E voltei a ser leve.
Hoje, ainda não acordei...
Obrigada.

Morena dez/10

Nenhum comentário: