terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coração de Músico - letra

Naiara Morena e João Marinho

http://www.youtube.com/watch?v=ki1fag5Q1zM


Vem, deixa eu te contar
O que aconteceu
E você não viu.
Não precisa se afastar,
Fingir que é para não me magoar, não é.

Eu sei, eu sei!

Eu sempre fui metrônomo,
Nem sempre fui cardíaco,

Eu sei, eu sei!

Mas quando te encontrei,
Eu mudei tantas vezes de compasso,
Eu tive medo de acabar em pausa...

Só é possível libertar o tesouro
Rompendo o baú...
Você libertou o meu canto,
Você me machucou tanto
Que precisei me encontrar entre os escombros

E o cofrinho que carregava no peito,
Agora destruído no chão da sala,
Mostrou sua riqueza interior.
Eu nunca mais vou sentir nada,
É esse o preço que se paga pra conhecer a música
Que começa a dominar meus passos...

Eu sei, eu sei!

Eu sempre fui metrônomo,
Nem sempre fui cardíaco,

Eu sei, hoje eu sei

Que só pode tocar,
E dar sua própria alma pra canção
Quem já morreu de amor...
Perdi o medo de acabar em pausa.

Nenhum comentário: