domingo, 12 de dezembro de 2010

Música, risos, beijos...

De repente, a gente se encontra e ele me olha como se eu fosse a menina mais linda que ele já viu. É engraçado porque temos nos visto com frequência e ele nunca tinha me olhado assim.

Eu, do outro lado vejo ele. Engraçado. Devia ter dito que temos nos olhado com frequência porque essa é a primeira vez que o vejo. "Por que não?" penso tão rápido que gostaria de ter outra palavra que fosse definida no dicionário como "reagir dentro da cabeça". E em seguida a surpresa: Como é possível nunca ter visto você?

E já começo a rir pensando que talvez o único motivo de ter visto ele ali foi o de fugir do cara que me chamou pra dançar: ele chamou e eu aceitei, como sempre. Mas ele não queria dançar e eu precisei encontrar uma desculpa para ir.

Ouvimos música abraçados e eu observo com cuidado cada uma das atitudes dele: mexe nos meus cabelos e faz carinho nos meus braços mas não está ansioso, nada de coração acelerado nem pancadas fortes. Ele está ouvindo música e é como se já estivesse acostumado a estar assim comigo. Ponto pra ele: sem afobação.

Viro de frente pra ele e quero dançar, tenho que tirar sarro de mais um músico que não sabe marcar o tempo! Fazem com 9 dedos mas não são capazes de fazer com 2 pés. Impressionante! Mas ele aceita prontamente o desafio e reclama das viradas "Ué, reclama com eles! Eles tocam e eu obedeço! =D"

Depois uma canção lenta em uma voz suave. Olho em volta e percebo a coreografia de casais se beijando no ritmo romântico da melodia, olho pra ele tentando ver no que está pensando, ele sorri e encaixa minha cabeça no ombro. Mais ou menos dois pontos? Sinto que ele está com medo de alguma coisa e acho ele um fofo por isso mas perco um pouco a paciência. Confiro de novo o coração e não acho nada de anormal, ele está curtindo a música e no jeito de bagunçar meu cabelo e me apertar contra o peito percebo cada tensão e ele me deixa fazer parte disso... Mais 3 pontos.

"Não, não gosto de sushi." Foi mal, mas é verdade! Detesto!!! Droga, será que eu estraguei tudo? Putz, eu tenho que ganhar pontos também, não? Mas como eu faço? Abracei ele com os dois braços e apertei. Ele não é bobo, não é possível...

O show acaba, todo mundo vai embora e eu anseio pelo que vai acontecer. Ele me pergunta para onde eu vou: "para casa, estou na rua desde cedo, estou cansada". Só que eu falo mas não vou né?! Fico dançando com ele sem música mesmo. Ele reclama, mas eu acho engraçado porque ainda posso escutar... É como a poeira seca que o carro levanta, já faz tempo que ele passou, mas a poeira ainda não assentou.

Ele encosta o nariz no meu e diz que é melhor eu ir embora, que está ficando perigoso. Adoro joguinhos... e perigo! Ele me segura com força, com braços de homem e obriga os meus braços a pousarem nos seus ombros como apoio. Eu começo a rir de nervosa. Como eu nunca vi ele antes? Ele pára e me olha incomodado. Não! Droga, nunca viu uma menina de 13 anos dar o primeiro beijo? Nervosa, risonha e boba? E parece que vou explodir de ansiedade e travo o maxilar para não parecer que na verdade tenho 10 anos! "Menina leva isso para a terapia! kkk" É o meu último pensamento antes de finalmente acontecer...

Ele fala na minha boca e eu adoro, a ansiedade já baixou e ele me chama repetidas vezes de morena. Hum... na certa a última era loura e o contraste impressiona. Mais um ponto: figurinha repetida não completa álbum.

A barba por fazer me mata de cócegas e ele provoca minha risada alta. Sinto um pouco de vergonha: sou muito pequena pra tanto escândalo. Mas ele não se importa e parece até gostar.

Enrolo ele no meu corpo como se fosse um cobertor e ele caminha duro de pernas abertas pra não me pisar, eu só consigo achar graça... Chegamos no carro e eu não quero ir! Mas a hora me chama e eu não consigo dizer não. Mas não preciso dizer nada para ele, porque ele respeita meu horário mas ao mesmo tempo diz que não quer que eu vá: "É... acho que você vai ter que fugir...". Adoro! Mais 5 pontos! Posso dar tantos assim de uma vez? rss.

Dou mais mil beijinhos nele e entro no carro, abro a janela e preciso de mais um antes de ir... Mas sou ansiosa né?! Sempre 5 min na frente e não consigo curtir. Preciso de bem uns 3 ou 4 dias para descobrir que na verdade eu não paro de pensar nele e do quanto é gostoso me sentir assim...

Bom, ele sabe. Eu já disse. Tive medo de assustar mas disse assim mesmo. Pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade mas nem por isso eu vou mentir. E eu só consigo rir da situação: eu nervosa, ele surpreso, e um monte de gente sentando junto, interrompendo, conversando... e ele me fazendo perguntas e eu sem conseguir responder porque hoje tenho 13 anos, um coração na boca e nenhuma maturidade.

Quem sabe amanhã? =D

Morena dez/10

Nenhum comentário: