quarta-feira, 30 de março de 2011

Noite e Dia

Sento na frente do computador e estou travada...
Até isso você já fez comigo:
Minhas rimas e meus jogos de palavras se resumem a sons e imagens...
Soltos.

Talvez você seja realmente diferente,
Ou talvez seja apenas a idade chegando,
Mas pela primeira vez tenho calma
E, na verdade é isso que me frustra:
Não saber o que vai acontecer...

Para a criança, um só dia é uma vida inteira!
Para o adolescente, a intensidade de viver dói... mas passa.
E para o adulto?

Mais da metade da minha vida eu fui criança,
Por isso nem me lembro!
Um dia fiquei adolescente e me apaixonei!
E tudo era tão intenso, e doía tanto!
Mas eu sabia que o destino do amor é o fim:
"Que seja eterno enquanto dure!"

Agora não... eu estou calma.
E o paradoxo é que a calma é quem trás a ansiedade!
Porque não sei o que vai acontecer
E o medo vem, nem de não saber o que você quer.
Eu também não sei.
Mas de não saber o que você pensa,
O que sente, como sente.

E assim, eu vou da tranquilidade mais profunda
Ao desespero mais completo quando penso que
Não sei onde estou indo!
Uma hora eu surto...

Morena - mar/11

Nenhum comentário: