quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que é que tem?

Saí do MSN, desliguei o note e fui para a casa da minha tia, cheguei lah e a tv estava ligada.
A Camila Pitanga eh maravilhosa... fiquei assistindo ela caminhar de branco, batom vermelho e quando penso que n ela dá um beijo no Lázaro Ramos:

"o que foi isso? Um pedido de casamento?... É só um beijo! E eu poderia ficar com você quantas vezes o desejo permitisse. Mas você é sempre tão cheio de regras que não permite que as coisas fluam, que aconteçam..."

Tive que rir. Quis cutucar, mas acho que já o fiz: esse texto é meu. Mesmo assim faz parecer que sou "moderninha" quando, na verdade, não sou. Dizem que sou diferente, mas para mim isso quer dizer antiga. Só isso. Parece que sou tão "anti romântica" que dou a volta e acabo sendo a maior de todas... Mas você, eu só queria por perto, do jeito que der para ser, mas minha boca adolescente sofre muito sem seus beijos, que podem começar sendo apenas beijos! Porque se você é difícil de se apaixonar, eu também sou.

Pena que você não vai ler isso...

"Deixa que diga, que pense, que fale, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Não tô fazendo nada, você também! Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?"

Morena fev/11

Nenhum comentário: